quarta-feira, 9 de maio de 2012

Saiu na Parabólica FolhaBV


ESTRESSE

Os policiais militares novamente foram pegos de surpresa com mudança na escala de plantão de quem trabalha nas viaturas que fazem policiamento na cidade. A escala agora é de 24 horas de descansando por cada 24 horas trabalhadas. Isso significa que o policial que atua na ronda ostensiva fica um dia trabalhando e o outro dia dormindo para poder suportar o próximo plantão. Já existem casos de PMs com sintoma de estresse e que foram inclusive para o hospital.

MOTIM

Sentindo que podem adoecer a qualquer momento, caso continuem trabalhando com escala apertada, os policiais se reuniram e foram tentar conversar com os seus superiores, na sexta-feira passada. Mas, além de não serem recebidos, o Comando da Polícia Militar ameaçou prender todos os insatisfeitos ali reunidos por motim, caso continuassem reunidos no local. É mole?

Fonte: FolhaBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.