segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Governador recebe APBM no Palácio do Governo

 

Ontem (17/09) às 20h00min, o Governador Anchieta Júnior, recebeu a APBM em conjunto com outras Entidades de Classe no Palácio do Governo.

Depois dos fatos ocorridos e divulgados na mídia sobre uma possível paralisação geral em todos os segmentos da Segurança Pública, Saúde e Educação, o chefe do executivo resolveu ceder na queda de braço.

Em plena campanha para prefeitos e vereadores o que mais se vê são pessoas fazendo greve em praça pública. Até pedido de impeachment foi lançado nas mídias sociais, pedindo que a população assine uma petição pública (on-line), o que de fato está ocorrendo.

Nenhum segmento está contente com o descaso ocorrido nos últimos anos, parece que o chefe do executivo não consegue honrar seus compromissos, pois promete e não cumpre.

E claro, mais uma vez Anchieta se comprometeu. Agora disse que vai criar uma comissão para analisar o Projeto de Remuneração sob forma de subsídio, elaborar o Código de Ética e Disciplinar e ainda as leis de promoção dos Policiais e Bombeiros Militares.

Devemos acreditar?

O homem tinha palavra e não precisava assinar um documento se compromentendo, atualmente isso é bem difícil de encontrar. Conforme os últimos acontecimentos será que devemos acreditar mais uma vez?

Vamos ver no que dá!

Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de Roraima
Em defesa do Militar Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.