domingo, 24 de março de 2013

Destacamentos da Polícia Militar no interior passam por reforma

“COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DE RORAIMA, CEL EDISON PROLA”

As obras de reforma dos prédios onde funcionam os destacamentos da Polícia Militar no interior de Roraima já iniciaram. O objetivo é estruturar os pelotões para otimizar o trabalho policial existente e recepcionar os novos integrantes que estarão ingressando na corporação por meio de concurso público.

O Comandante Geral da Polícia Militar de Roraima, Cel Edison Prola, havia anunciado tais medidas durante solenidade no Comando de Policiamento da Capital- CPC PMRR dia 22 de fevereiro. Nesta quinta-feira, 14, ele informou que já estão em andamento as obras no destacamento dos municípios de São Luiz do Anauá, Uiramutã e Mucajaí.

No município de Uiramutã, além da reforma do destacamento, serão construídas quatro casas de apoio para receber os policiais designados para atuar naquela localidade. “Não podemos enviar um policial para o interior sem dar as condições para que ele possa se estabelecer. Daí a iniciativa de construir as casas para melhorar as condições de trabalho destes homens quando forem destacados para aquele município”, disse.

CPC

Em Boa Vista, a sede do Comando de Policiamento da Capital – CPC PMRR também deve passar por reforma. O Comandante explicou que, além da estrutura física adequada para os trabalhos policiais, o local trata-se de um prédio histórico, visto que foi sede do 6º Batalhão de Engenharia e Construção – BEC nos anos 50. “Estamos buscando meios para reformar o local, mantendo a estrutura física e, assim, preservá-la no contexto histórico de Roraima” afirmou.

Fonte: PMRR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.