sexta-feira, 25 de março de 2011

CARTA CONVITE ÀS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DOS SERVIDORES DE SEGURANÇA PÚBLICA DA REGIÃO NORTE DO BRASIL

pec 300 - Modificado_1024x768Clique na imagem para abrir ampliada

O ano de 2011 promete ser um cenário de muitas conquistas para nossa categoria. Porém, é preciso a mobilização e conscientização política de nosso pessoal – visando a compreensão do relevante papel social que possuem.

É neste contexto que os entes abaixo relacionados convidam outras lideranças e entidades representativas dos servidores de Segurança Pública, militares ou não, para iniciarem uma nova militância mais participativa, visando uma otimização na mobilização da parte setentrional do nosso país em prol da PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 300 / 446.

As Associações e sindicados de trabalhadores da segurança pública da Região Norte sob a coordenação – neste primeiro momento – da ANASPRA, COBRAPOL, ACS/AM, Dep. Est. CB Maciel/AM, APBM/RR e Dep. Est. Soldado Sampaio/RR, realizarão um Ato Público visando: 1º Dar celeridade à referida proposta que cria um piso salarial para trabalhadores da segurança do Brasil; 2º Definir uma pauta propositiva reivindicação junto ao Governo Federal; 3º Definir uma pauta propositiva de reivindicação junto aos Governos Estaduais.

Dessa forma, fica demonstrada que a sua participação nesse processo é imprescindível para a eficiência da mobilização, pois, não só com palavras, mas com lutas e enfretamento é que galgaremos os anseios de nossa classe.


REALIZAÇÃO:

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DAS PRAÇAS DO BRASIL
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DOS POLICIAIS CIVIS
ASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS DO ESTADO DO AMAZONAS
ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DO ESTADO DE RORAIMA
DEPUTADO ESTADUAL CABO MACIEL / AM
DEPUTADO ESTADUAL SOLDADO SAMPAIO / RR


PROGRAMAÇÃO:

Local: Praça do Congresso – Manaus/AM.
Data: 01 de abril de 2011.
Evento 1: Das 16h00min às 18h00min (Discursos Pró-PEC 300/446).
Evento 2: Das 18h00min em diante (Show cultural/musical).

 

Os militares interessados em participar do evento, favor entrar em contato com a APBM/RR para repassar seus dados, pois há a intenção por parte da Associação e do Deputado Soldado Sampaio em disponibilizar 01 (um) ou 02 (dois) ônibus para locomoção dos apoiadores à causa.

Obs.: Ainda estamos buscando apoio para o referido transporte, quem puder ajudar favor entrar em contato com os Coordenadores da APBM.

 

JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.