Material para Concurso de Sargentos

quinta-feira, 3 de março de 2011

Veja o que saiu na parabólica da FolhaBV

 

ENTREVERO 1
Incomodado com a manifestação do Sindicato dos Policiais Civis na imprensa, o secretário de Segurança, Eliéser Girão Monteiro, bateu boca com o presidente do Sindpol, José Nilton, quando eles se encontraram, na quarta-feira passada, na saída da sala Procuradoria Geral do Estado (Proge). Monteiro, em tom áspero, contestava o posicionamento do sindicalista que criticou a “insegurança na Segurança”.

ENTREVERO 2
Pelo que se desenha, o secretário de Segurança terá mais dor de cabeça ainda, pois o Sindpol se uniu à Associação de Policiais e Bombeiros Militares (APMB) com a finalidade de fazer uma radiografia da Segurança Pública em Roraima. Eles estão juntando dados e provas sobre o desmantelo das polícias a fim de apresentar o resultado em uma audiência pública. Vem chumbo grosso por aí.

Fonte: Folha BV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.