Material para Concurso de Sargentos

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Policiais militares fecham ponte em Rondônia em forma de protesto

 

Oficiais pedem a soltura de presidente de associação.
Primeiro Batalhão está sob o comando dos policiais manifestantes, diz PM.

Um grupo de policiais militares interditou na madrugada deste domingo (8) a ponte sobre o Rio Candeias na BR-364, que liga Porto Velho, capital da Rondônia, ao município de Candeia do Jamari (RO), em forma de protesto contra a prisão do presidente da Associação dos Familiares dos Praças da Polícia Militar (Assfapom), ocorrida na última quinta-feira (5).

Ele foi detido, de acordo com informações de Lenilson Guedes, assessor da Polícia Militar (PM) de Rondônia, por incitar uma greve de policiais, o que não é permitido por lei.

Alguns policiais que aderiram à manifestação também estão reunidos no 1º Batalhão da PM. O local está cercado por oficiais do Comando de Operações Especiais (COE), da Tropa de Choque da PM e da Força Nacional. Até o momento não há informação de conflito entre os policiais.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.