Por que na hora de vender todos procuram conquistar e na hora de cobrar preferem maltratar?
Existe uma máxima que diz: “A venda termina no recebimento”, e sendo isto verdadeiro, deveríamos aplicar o marketing também para cobrar e não somente para vender.
Toda empresa ao vender seus produtos implicitamente vai carregado de parcelas como: alguém elaborou este produto, alguém confeccionou a embalagem, alguém o embalou, etc, etc.. Certo?
Muitos fazem idéia que a empresa para se sustentar, precisa vender seus produtos e assim poder pagar as dívidas (funcionários, energia, água, telefone, etc, etc…). Certo?
Com a APBM não é diferente! A associação abriu a oportunidade para os militares poderem ter seus descontos efetuados por meio de um carnê, para não ficar atrelado ao contra-cheque e alguns conseguirem uma margem maior para empréstimos.
O que está acontece é que muitos (muito mesmo) estão esquecendo de honrar com seu compromisso, afetando diretamente a administração da APBM.
Como por exemplo, podemos citar o advogado que a associação mantém para atendimento jurídico de seus associados. O que fazer se mais de 25% (vinte e cinco) dos associados não honra o pagamento da mensalidade? (fato! isto está acontecendo).
O que a associação quer dizer com isso?
- Que as dívidas da associação estarão comprometidas, causando sérias dificuldades e transtornos.
O que podemos fazer mediante isso?
Convidar o associado a comparecer na APBM para regularizar alguma pendência e assim poder-mos continuar oferecendo bons serviços aos associados como: Corte de cabelo, atendimento jurídico e convênios.
Propósito para 2012
A APBM está com um grande propósito para este ano, que é a construção de uma sede própria, para tanto, precisamos honrar os compromisso da associação e assim poder dar continuidade a este tão sonhado e ousado projeto.
Um abraço a todos!
À Diretoria.
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