quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Convite aos sócios da APBM

 

Por que na hora de vender todos procuram conquistar e na hora de cobrar preferem maltratar?

Existe uma máxima que diz: “A venda termina no recebimento”, e sendo isto verdadeiro, deveríamos aplicar o marketing também para cobrar e não somente para vender.

Toda empresa ao vender seus produtos implicitamente vai carregado de parcelas como: alguém elaborou este produto, alguém confeccionou a embalagem, alguém o embalou, etc, etc.. Certo?

Muitos fazem idéia que a empresa para se sustentar, precisa vender seus produtos e assim poder pagar as dívidas (funcionários, energia, água, telefone, etc, etc…). Certo?

Com a APBM não é diferente! A associação abriu a oportunidade para os militares poderem ter seus descontos efetuados por meio de um carnê, para não ficar atrelado ao contra-cheque e alguns conseguirem uma margem maior para empréstimos.

O que está acontece é que muitos (muito mesmo) estão esquecendo de honrar com seu compromisso, afetando diretamente a administração da APBM.

Como por exemplo, podemos citar o advogado que a associação mantém para atendimento jurídico de seus associados. O que fazer se mais de 25% (vinte e cinco) dos associados não honra o pagamento da mensalidade? (fato! isto está acontecendo).

O que a associação quer dizer com isso?

- Que as dívidas da associação estarão comprometidas, causando sérias dificuldades e transtornos.

O que podemos fazer mediante isso?

Convidar o associado a comparecer na APBM para regularizar alguma pendência e assim poder-mos continuar oferecendo bons serviços aos associados como: Corte de cabelo, atendimento jurídico e convênios.

Propósito para 2012

A APBM está com um grande propósito para este ano, que é a construção de uma sede própria, para tanto, precisamos honrar os compromisso da associação e assim poder dar continuidade a este tão sonhado e ousado projeto.

Um abraço a todos!

À Diretoria.

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