quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

NOVOS INVESTIMENTOS NO ATENDIMENTO JURÍDICO

 

Contratação de novo escritório – A APBM acabou de realizar um grande investimento que beneficiará todos os seus associados e dependentes. Trata-se da contratação do escritório ABD ADVOCACIA E ASSESSORIA JURÍDICA, o qual tem uma equipe de profissionais que irá trazer mais vigor aos serviços prestados, bem como dará maior celeridade no preparo de petições.

Além da melhoria na qualidade dos serviços prestados e o controle informatizado das atividades do escritório e processuais, as novas mudanças serão incrementadas com um rigoroso controle de satisfação.

Veja como nossa assessoria jurídica ficou bem localizada:

image

ABD ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA

ENDEREÇO: Rua Coronel Pinto, 92/1, Centro.

CONTATO: (95) 3224-9690.

Conheça a nossa nova equipe de advogados:

clip_image002

clip_image004

Dr. Ben-Hur

Dr. Diego

Como faço para fazer uso dos serviços da assessoria jurídica?

EM CASOS ORDINÁRIOS:

Se dirija à  sede da APBM/RR e faça um agendamento.

EM CASOS EMERGENCIAIS:

Entre em contato com a Coordenação-Geral, Quésia Mendonça, pelo número (95) 9134-4109, com o Coordenador Jurídico, Junot Brito, pelo número (95) 9125-7476 – ou procure um de nossos coordenadores de plantão!

Obs: As situações emergenciais são os casos de prisão em flagrante, cárcere privado, abuso de autoridade e outros que necessitem da imediata intervenção do advogado no local.

Veja as novas regras para as causas cíveis:

A partir de agora os associados, sejam policiais ou bombeiros militares, terão um 0% (zero por cento) de gasto nas causas cíveis. Já os dependentes, deverão pagar 10% (dez por cento) do proveito financeiro das referidas ações (no final do processo).

Nas demais causas não houveram mudanças:

Nas demais causas, seja devido ao serviço ou em razão dele, bem como nas cíveis que não advenham proveito financeiro, o associado terá 0% (zero por cento) de gasto, ou seja, não pagará nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.