sábado, 4 de maio de 2013

Eleições APBM triênio 2013-2016

 

Amanhã (05/05) ocorrem as eleições da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de Roraima – APBM, triênio 2013-2016.

O horário das votações ocorrerá das 08:00h as 17:00h, após este horário serão abertas as urnas de votação da capital e interior.

Conforme o Organizador da Comissão Eleitoral (SGT QPCPM RONILDO) serão disponibilizadas urnas de votação fixas e itinerantes. As urnas fixas serão 03 (três), sendo uma no 2º Batalhão de Polícia Militar, outra no Corpo de Bombeiros Militar – CBM e outra na sede da APBM.

As urnas itinerantes já deslocaram para o interior e terão seus lacres rompidos pela manhã para início da votação. Haverá na capital 01 (uma) urna itinerante passando pelos postos de serviço, dando a oportunidade ao militar de serviço o direito de votar, escolhendo a chapa que melhor irá representar a APBM durante o triênio 2013-2016.

Chapas inscritas

Foram inscritas duas chapas, sendo:

Chapa 01 “Unidos para evoluir” – Coordenação Geral (SD QPCPM Quésia).

Chapa 02 “Diálogo e Transparência” - Coordenação Geral (SGT QPCPM Steeves).

 

Associação dos Policiais e
Bombeiros Militares de Roraima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.