sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Polícia Militar de Roraima comemora 38 anos de criação com vasta programação

 

policiamilitar37

Eventos marcam o mês de comemoração do 38º Aniversário da Instituição - Foto: Ascom PMRRA abertura oficial das comemorações alusivas ao 38º Aniversário da Polícia Militar de Roraima será no dia 25 de novembro, com a realização de Culto Devocional na Quadra de Esportes do Quartel do Comando Geral. Porém, durante o mês de novembro, a Corporação está desenvolvendo uma série de atividades envolvendo integrantes da tropa e comunidade.

No dia 14, o Serviço de Assistência Social – SAS PM realizou a I Jornada da Saúde da Família Policial Militar e Bombeiro Militar, onde foram realizados mais de 400 atendimentos de saúde. O evento contou com a participação do Governador José de Anchieta, do vice-governador Chico Rodrigues, do Comandante Geral da PMRR, Cel Edison Prola, o deputado estadual, Coronel Chagas e outras autoridades.

No dia 18, alunos que freqüentam a Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago – APICS participaram de uma corrida rústica e abrindo oficialmente os eventos esportivos, também alusivos a data. Neste período, os policiais militares estarão participando de várias competições.

  

No dia 23 (sábado), será realizado um passeio ciclístico com policiais militares e familiares. A concentração acontecerá às 17 horas na Esplanada do QCG. No dia 25 (segunda-feira), será realizado o Culto devocional, às 8 horas, na Quadra de esportes do QCG.

No dia 26 (terça-feira), às 8 horas, o SAS PM iniciará a Campanha de doação de sangue, com vistas a colaborar com o Hemocentro de Roraima  aumentando estoque de sangue.

No dia 27 (quarta-feira), às 8h30min será realizada a Formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), no Ginásio Senador Hélio Campos. Ao todo serão formados 1.907 alunos do 2º ao 5º Ano do Ensino fundamental da rede pública, referente ao 2º Semestre de 2013.

Ainda no dia 27, será realizada a Exposição de equipamentos da Instituição a partir das 18 horas na Praça Velia Coutinho. E às 19 horas, a Banda de Música da PMRR fará uma Retreta Musical com Participação especial da Banda de Música da Polícia Militar do Amazonas – PMAM, também na Praça Velia Coutinho. A exposição de equipamentos da PMRR ficará na Praça até o dia 28.

No dia 29 (sexta-feira), às 16 horas, será realizada a Formatura Militar e o ato de Outorga das Medalhas Mérito Forte São Joaquim e Título Honorífico Amigo da Polícia Militar. O evento ocorrerá na Esplanada do Quartel do Comando Geral.

No dia 30 (sábado), os policiais militares participarão de Almoço de Confraternização, no Centro de Tradições Gaúchas – CTG Nova Querência. Na ocasião, o Comando Geral fará a divulgação e premiação dos vencedores do I Prêmio Uwanaikon de Jornalismo e Redação Escolar.

Fonte: RoraimaEmFoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.