quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

RAZÕES DO BLOQUEIO


Recebemos as seguintes informações do Dr.Johnson:
1. O magistrado não se sentiu convencido de que alguns policiais e bombeiros realmente eram militares estaduais, ou seja, se tinham legitimidade para requerer na ação.

2. O Procurador do Estado abusou do direito dele em pedir a extinção de alguns processos por falta de legitimidade dos impetrantes.

3. Por essa razão houve condenação de algumas pessoas.

4. Dentre os militares que fazem parte desses processos alguns foram sorteados com o bloqueio em suas contas. Em vem de dividir em partes iguais foras escolhidos alguns poucos CPFs.

5. O doutor está contestando o valor da condenação, que foi relativamente alta, achando ele que a condenação deve ficar em por volta R$ 2.000,00 incluindo correções. O que daria +- R$ 21,00 para cada condenado.

6. O advogado GARANTIU A POSSIBILIDADE DE DESBLOQUEIO DAS CONTAS CORRENTES.

7. O mesmo vai dar entrada com as medidas cabíveis, o que não trará prejuízos ao julgamento do mérito de nenhum dos integrantes desses processos, mesmo aqueles que tiveram seu valores bloqueados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.