sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Um ano à frente do Comando Geral da PMRR

 

edsonprola7

No dia 25 de janeiro de 2014 completou 01 (um) ano a frente do Comando Geral da Polícia Militar de Roraima o Senhor Coronel Edison Prola.

É com dever de Justiça que a Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de Roraima – APBM/RR louva e agradece o empenho e dedicação, que serve para fortalecer a união e a integração da corporação, onde tivemos exemplos magníficos, e queremos reconhecer o que vem sendo feito apesar das dificuldades, que hoje são superadas como cursos que possibilitaram a ascensão profissional estimulando o policial militar (CSP, CAO, CHO, CAS, CFS e CFC); Cursos de Polícia Montada, Monitor de Educação Física, Operações de Choque, Rondas Táticas Motorizadas - Rotam, Mentores do Proerd, Operações em vias hídricas e de Policiamento Ambiental. O início para a formação da segunda turma de Oficiais da Polícia Militar, a convocação de mais 300 (trezentos) aprovados do concurso público realizado em janeiro de 2013 para a formação da segunda turma do Curso de Formação de Soldados – CFSd, incorporando em apenas um ano, 600 (seiscentos) policiais à tropa, preenchimento de 20 vagas de Soldado Músico que ingressarão na APICS em 2014, bem como a entrega de viaturas (carros e motos), armas curtas e longas e o curso de Força Tática a ser iniciado ainda neste ano.

Tamanho reconhecimento se dá ao exaustivo comprometimento com a tropa, que reconhece as atitudes que vem tomando ao longo deste curto espaço de tempo, fatores preponderantes que enaltecem o trabalho dos policiais militares, cuja sensibilidade incomensurável conseguem perceber tais atitudes, mas acima de tudo, de admiração, revelando o alto grau de profissionalismo, destacando no seio da opinião pública a imagem de seriedade e prudência ao fiel cumprimento das atribuições do policial militar em preservar a ordem pública e a incolumidade das pessoas e do patrimônio.

Finalizando, desejamos prestar nossa sincera homenagem e que continue abrilhantando este grande Comando e com certeza, há de entrar para a história como o melhor Comandante Geral da Polícia Militar de Roraima.


Quésia Mendonça
Presidente da APBM/RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.