Policiais do Grupo Fera prenderam nesta sexta-feira (26) o comerciário Marcelo Risuenho Xavier, 40, na BR-174, com portando armas de forma irregular. Segundo denúncia, ele dizia ser Policial Civil
Com ele foram apreendidos quatro espingardas, sendo de calibres 12,20 e 36; duas carabinas, sendo uma calibre 12 e outra com luneta; uma pistola calibre 380; um capacete e um colete balístico da Força Nacional; um kit tático operacional e uma sacola com várias munições intactas e deflagradas.
De acordo com o delegado do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Fabiano Azevedo, o acusado estaria passando por policial.
Marcelo foi autuado em flagrante em cinco crimes. São eles: posse irregular de arma de fogo de uso permitido, porte de arma de fogo de uso permitido, posse de artefato exclusivo sem autorização legal, comércio de arma de fogo e receptação qualificada.
Fonte : portal Amazônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.