domingo, 6 de março de 2011

CABOS E SOLDADOS PEDEM AUMENTO SALARIAL EM SÃO PAULO (SUBSÍDIO)

 

O Presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Wilson de Oliveira Morais; e membros de sua Diretoria: Antonio Carlos do Amaral Duca (Vice-Presidente); Marcelo Aparecido Camargo (Diretor Jurídico); e Gilson Braga (Presidente do Conselho Fiscal) se reuniram na tarde de terça-feira, 01º de março, com o Comandante Geral, Cel PM Álvaro Batista Camilo.

O assunto em pauta disse respeito ao aumento salarial à Família Policial Militar. Após ouvir os anseios dos representantes de classe, o Comandante afirmou que haverá aumento real de salário em cima do valor padrão e não mais como gratificação. O Cel PM Camilo informou ainda que o aumento será de forma linear; ou seja, determinado percentual beneficiará Oficiais, Praças, Inativos e Pensionistas sem restrições (será um valor único a ser estipulado para todos).

Ainda de acordo com o Comandante Geral, o aumento salarial sairá ainda neste ano de 2011 e o percentual será divulgado logo após o término de uma série de estudos que estão sendo feitos pelas Secretarias de Governo; falta apenas decidir entre as três ou quatro propostas existentes.

Cabo Wilson, Presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo, interpelou o Comandante Geral no sentido de que não podemos mais aceitar como aumento salarial àquelas famosas gratificações.

Na oportunidade, o Comandante Geral ratificou ainda apoio à Proposta de Emenda Constitucional nº 300 (isonomia salarial) e afiançou que a propositura tem apoio também do Governo do Estado.

Fonte: PolicialBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.