segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ana da 8 acompanha andamento da PEC 300/446 em Manaus

 

Deputada Ana da 8 apóia a PEC 300/446
A deputada estadual Ana da 8 (PT do B) esteve na quinta-feira (31) e sexta-feira (1º) em Manaus representando o Poder Legislativo do Estado de Rondônia na mobilização Pró-PEC 300/446 que reúne milhares de policiais militares da região Norte.


Este é o primeiro ato público realizado em conjunto pelas associações e sindicatos de trabalhadores de segurança pública da Região Norte, militares ou não, com a finalidade de dar celeridade a aprovação da proposta de emenda constitucional nº 300 que cria piso salarial nacional unificado a categoria.

" O importante é que o policial militar, em qualquer estado da federação, ganhe bem. Agora, além disso, é importante que haja carreira única, na qual o policial militar seja tratado com respeito”, defende a deputada.

A intenção da mobilização foi pressionar os parlamentares na Câmara dos Deputados a aprovar no segundo turno a PEC, que cria um piso salarial nacional de R$ 3,5 mil para policiais militares e bombeiros.


Fonte: O NORTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.