segunda-feira, 11 de abril de 2011

APBM protocola Ofício para a 1ª Dama – Shéridan de Anchieta e não obtém resposta em relação ao Estatuto dos Militares

 

Onde está a democracia que tanto se prega neste país? Democraticamente somos obrigados a votar em nossos políticos. Se o voto não fosse obrigatório, iríamos às urnas?

A cada dia que passa nosso Estado sofre, sofre por ineficiência administrativa onde o povo nem se quer pode reclamar, pois a blindagem e a perseguição continuam imperando mesmo diante de uma Constituição que diz que “todos somos iguais perante a Lei”.

O Deputado Soldado Sampaio, encaminhou um Ofício a 1ª Dama no dia 25/03 e inclui em seus parágrafos a solicitação para que as entidades de classe se façam presentes na elaboração do Estatuto dos Militares. Vejam o Ofício:

image

 

Ofício APBM: Alguns dias depois a APBM também enviou um Ofício no sentido de reforçar a solicitação do Deputado Soldado Sampaio, veja na íntegra:

oficio apbm digitalizado

 

O Ofício está com a data do dia 28/03 e foi protocolado dia 29/03 e até o presente momento não foi feito contato ou tampouco convite perante as entidades de classe que representam os militares estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.