segunda-feira, 4 de abril de 2011

Manifestação em favor da PEC 300 é realizada em Manaus

A intenção é pressionar os parlamentares na Câmara dos Deputados a aprovar, em segundo turno, a PEC, que cria um piso salarial nacional de R$ 3,5 mil para policiais militares e bombeiros

Após a chuva que caiu em Manaus nesta sexta-feira (01), a manifestação na Praça do Congresso, no Centro da cidade, começou de forma tímida com cerca de 500 pessoas, mas espera reunir mais de cinco mil envolvidos na mobilização em favor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 300/446.

A intenção é pressionar os parlamentares na Câmara dos Deputados a aprovar no segundo turno a PEC, que cria um piso salarial nacional de R$ 3,5 mil para policiais militares e bombeiros.

Caravanas dos Estados do Acre, Fortaleza, São Paulo, Roraima, Bahia, Pará e Brasília são aguardadas para participar da mobilização.

De acordo com o secretário geral da Associação de Cabos e Soldados do Amazonas (ACS-AM), Edson Bentes, foi montado um palanque na praça, onde devem acontecer três shows de bandas. “A festa deve durar a noite toda. Toda a população pode participar”, disse.

Fonte: A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.