terça-feira, 19 de abril de 2011

Minhas amizades com os políticos de Roraima

 

Eu construo minha casa com tijolos e o Alceste Madeira;
Eu gosto de andar vestido e o Cão Pelado;
Eu gosto de chá de boldo e a Teresa Jucá;
Nas derrubadas eu uso moto serra e o Henrique Machado;
Eu crio galinhas e o Ottomar Pinto;

Eu conserto fechaduras e o Flávio Chaves;
Minha mãe é carpinteira a do Ottoniel Ferreira;
Para ganhar dinheiro levo meses e o Airton Dias;
Eu gosto da cor verde e Conceição Roxa;
Eu tenho cinco e a Vera Três Irmãos;
Eu destesto cobra urutú e o Airton Cascavel;
Eu ando de fusquinha e o Antônio Pampinha;
Quando viajo carrego um saco e a Ilka Mala;
Eu sou lúcido e o Chico Doido;
Eu prego a paz e Chico Guerra;
Eu carrego andor e o Getúlio Cruz;
Eu adoro a cidade e o Neudo Campos;
Eu crio cabras e o Zé Maria Carneiro;
Eu gosto de laranja e o Alcides Lima;
Eu gosto de flores e o Avenir Rosas;
Eu planto onze horas e o Essen Pinheiro;
Por tudo isso sou escomungado e o Barac Bento.

(Autor desconhecido)

Quem poderia dar continuidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.