quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Blog Fato Real publica: Associação realiza enquete sobre atuação da Comando da PM em RR


A Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de Roraima (APBM-RR) quer saber da população, em especial  dos internautas, sobre a atuação do atual comandante geral da Polícia Militar (PM) no Estado, Gleisson Vitória, por meio de uma enquete no blog da instituição (http://apbmrr.blogspot.com).

Especificamente, a APBM quer saber: O CMT GERAL DA PMRR ESTÁ TRABALHANDO EM PROL DE SEUS MILITARES?. Até este momento, dez pessoas haviam respondido à enquente com os seguintes resutados: Sua atuação é positiva 1 (10%); Sua atuação é negativa 4 (40%); Sua atuação esta neutra 0 (0%); e Sua atuação esta engessada pelo governador 5 (50%).

“A enquete busca avaliar se a atuação do comandante é positiva, negativa, neutra ou se esta engessada por falta de condições ideiais para desenvolvimento de seu trabalho junto à tropa”, diz a Associação em seu blog.


Fonte: Blog Fato Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.