terça-feira, 10 de maio de 2011

ASSFAPOM emite nota desmentido acusações de Jair Montes ao Soldado PM Prisco da Bahia


O soldado PM Prisco é um dos Praças mais atuantes pelos direitos da categoria em todo o país,e jamais se valeria de artifícios mentirosos para poder sobressair em qualquer situação.

Noticias veiculadas na mídia nesta segunda-feira (9) alegaram que o Diretor da ANASPRA (Associação Nacional dos Praças) , Soldado PM Prisco, havia se identificado em Rondônia como Deputado Estadual da Bahia.

A ASSFAPOM, através de seu vice-presidente em exercício, Soldado PM Guimarães, informa

que nunca foi divulgada tal informação, e que o próprio site da associação anunciou a chegada do soldado Prisco, e nunca foi utilizado o termo deputado, nem por ele ou pela entidade, fato que comprova que tal acusação de que ele teria se identificado como deputado estadual da Bahia é mentira.

Realmente veio a Rondônia um deputado estadual membro da ANASPRA, porém trata-se do Soldado PM Sampaio, deputado estadual de Roraima. Por isso ASSFAPOM informa ao senhor Jair Montes, presidente estadual do PTC Rondônia, que o Soldado Prisco em momento algum anunciou-se como parlamentar.

Informamos também que já entramos em contato com o presidente nacional do PTC apresentando a situação que aconteceu em Rondônia e vamos buscar a retração por essas graves acusações feitas pelo senhor Jair Montes.

O soldado PM Prisco é um dos Praças mais atuantes pelos direitos da categoria em todo o país,e jamais se valeria de artifícios mentirosos para poder sobressair em qualquer situação.

A ASSFAPOM afirma que não vai retroceder nas conquistas alcançadas até o momento para toda a categoria.

Assessoria
ASSFAPOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.