terça-feira, 10 de maio de 2011

PARALISAÇÃO - Hermínio Coelho, deputado de Roraima e vice-presidente de associação negociam reivindicações na SESDEC

 

Reuniao define neste momento os rumos da manifestacao ilegal de parte da PM (Foto/fonte: Decom/RO)

Após uma conversa com lideranças da manifestação grevista dos policiais militares, entre elas Ada Cléia Dantas, vice-presidente da Assfapom (Associação dos Familiares dos Praças da Polícia Militar de Rondônia), o deputado estadual e vice-presidente da ALE-RO, Hermínio Coelho (PT), junto com o deputado estadual de Roraima, Francisco Sampaio (PC do B)

se encaminham até a SESDEC (Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania) para negociar com o Governo as reivindicações para que que seja dado o fim a paralisação nos batalhões da Polícia Militar.

O movimento em frente ao 1ºBPM por enquanto é de expectativa. Soldados da tropa de choque (COE - Comando de Operações Especiais) e da Força Nacional estão de prontidão, continuam no entorno e toda a área continua isolada.

Fonte: Rondônia ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.