Material para Concurso de Sargentos

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Presidente da APBM sofre acidente de trânsito

 

Carro tomba após colisão em cruzamento

Veículo seguia pela rua Pedro Rodrigues e tombou ao ser atingido por uma caminhonete

NONATO SOUSA

A falta de uma placa de sinalização em um cruzamento na área central da cidade pode ter motivado um acidente de trânsito entre dois automóveis no horário do meio-dia de ontem. Devido ao choque, um dos veículos acabou tombando. A motorista do Fiat Uno que tombou, a militar Kesia Nazário, foi socorrida pelo Samu. Ela foi levada ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão e, de acordo com o sargento Sudney, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ela não corria risco de morte. À noite, a Folha foi informada por um amigo da vítima que ela havia perdido parte de dois dedos da mão esquerda.


O motorista do outro veículo, uma Hilux, Flávio Medeiros, não sofreu nenhum ferimento, permaneceu no local do acidente e prestou todas as informações à equipe policial. De acordo com seu relato aos militares, ele seguia pela rua Cerejo Cruz, sentido avenida Ene Garcez e ao tentar avançar no cruzamento com a rua Pedro Rodrigues colidiu com o Fiat Uno que trafegava por aquela via sentido escola estadual Monteiro Lobato. 

Os policiais observaram que parte do cruzamento está sinalizada com placas de “Pare”, dando preferência para quem trafega pela rua Pedro Rodrigues. No entanto, de acordo com o motorista da Hilux, que seguia pela rua Cerejo Cruz, no cruzamento do lado em que estava não existia placa sinalizando que deveria parar para dar preferência ao outro veículo, motivo pelo qual ele avançou.

Apesar da explicação do motorista, o sargento Sudney destacou que populares que moram próximo do local do acidente informaram que havia uma placa naquele cruzamento, mas foi arrancada por outro veículo. O militar informou que os peritos da Polícia Civil seriam acionados para realizar o trabalho no local e ocorrência seria repassada para a Delegacia de Acidente de Trânsito, que deve apontar quem deu causa ao acidente, posteriormente com o laudo da perícia. 

Fonte: Folha de Boa Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.