terça-feira, 24 de abril de 2012

Policial militar é morto com três tiros em Manaus

 

O crime, segundo a PM, ocorreu quando ele estava em um bar no Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus. Para os colegas de trabalho, o assassinato foi praticado por um homem identificado como ‘Perneta’.


Manaus
- O cabo da Polícia Militar Álvaro Gomes de Matos, 37, foi assassinado com três tiros nas costas, no sábado à noite (21). O crime, segundo a PM, ocorreu quando ele tomava cervejas com amigos em um bar na Rua Louro Chumbo, no Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. Para os colegas de trabalho, o assassinato foi praticado por um homem identificado como ‘Perneta’.

Um familiar, que preferiu não ser identificado, informou há pouco mais de dois meses, Gomes de Matos, que era lotado na 18ª Companhia Interativa Comunitária (18ª Cicom) havia entrado em confronto com o grupo de ‘Pernenta’. Durante o tiroteio, o suspeito foi baleado pelo PM.

No sádado à noite, Gomes de Matos estava no bar, quando o suspeito, segundo testemunhas, o viu. ‘Pernenta’, de acordo com declarações se aproximou do PM, perguntou se ele tinha um cigarro quando olhou para ver quem era, foi atingido. O suspeito fugiu em um celta de placa não identificada.

Policiais da Força Tática Norte e da 15ª Companhia Interativa Comunitária (15ª Cicom) realizaram várias buscas, mas não conseguiram localizar o suspeitos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Gomes de Mantos atuava há 19 anos na Polícia Militar.

Fonte: d24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.