quarta-feira, 15 de maio de 2013

DECLARAÇÃO DE EXERCÍCIO NAS ELEIÇÕES TRIÊNIO 2013/2016

 

O Coordenador-Geral em exercício da APBM/RR, no uso das atribuições previstas no art. 15, inciso XVIII, bem como a competência descrita no art. 106, ambos do Estatuto em vigor desta entidade representativa de classe, declara para o devido conhecimento dos nossos associados e demais policiais militares e bombeiros militares, que os seguintes sócios efetivos participaram como integrante e auxiliar da Comissão Eleitoral que foi responsável pela execução das Eleições Gerais para os Cargos do Colegiado Geral e Conselho Fiscal desta associação, ao mandato do triênio 2013/2016:

I- RONILDO BEZERRA DA SILVA – 2º SGT PM RF (exerceu o cargo de Presidente da Comissão Eleitoral);

II- ELIAS DE JESUS CHAVES – 2º SGT PM, pertencente ao 1º EIPMon (exerceu o cargo de Secretário da Comissão Eleitoral);

III- MOABI TRINDADE ARAÚJO – 2º SGT PM, pertencente a ROCAM/BOPE/CPC (exerceu o cargo de Membro da Comissão Eleitoral);

IV- FÁBIO APARECIDO COSTA – 2º SGT PM, pertencente a Assessoria Militar do Tribunal de Justiça de Roraima – TJRR (exerceu o cargo de Mesário de Seção Eleitoral);

V- MÁRCIO PEREIRA DO NASCIMENTO – 2º SGT PM, pertencente a Assessoria Militar do Tribunal de Justiça de Roraima – TJRR (exerceu o cargo de Mesário de Seção Eleitoral);

VI- NILSOMAR FERREIRA DE SOUZA – CB PM, pertencente a 1ª Cia PM/1º BPM (exerceu o cargo de Mesário de Seção Eleitoral);

VII- DOMINGOS MORAES DA SILVA – SD PM, pertencente a 1ª Cia PM/1º BPM (exerceu o cargo de Mesário de Seção Eleitoral);

VIII- CARLOS ALBERTO ALVES DE LIMA – SD PM, pertencente a 3ª Cia PM/1º BPM (exerceu o cargo de Mesário de Seção Eleitoral);

XIX- BENILDO DE SOUZA CARNEIRO – SD PM, pertencente a FA/1º BPM (exerceu o cargo de Mesário de Seção Eleitoral);

X- EDUARDO SILVA DE LIMA – SD BM, pertencente ao Comando Operacional do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (exerceu o cargo de Mesário de Seção Eleitoral).

Desta forma, reconhecemos publicamente o excelente desempenho profissional dos militares acima, que cumprindo o dever de sócio e com espírito democrático, não mediram esforços para promover um pleito dentro da lisura, transparência e fundamentado nos diplomas legais, especialmente ao previsto no Estatuto e Regimento Interno da APBM/RR, atributos indispensáveis a todo processo eleitoral.

Portanto, destacamos ainda, que a todo instante desde o edital de convocação dessas eleições do triênio 2013/2016, datado de 1º de abril de 2013, não registramos incidentes ou violações a princípios éticos, nem tampouco a hierarquia e disciplina militar, pelo contrário, foi desenvolvido um trabalho pela referida Comissão Eleitoral, sempre com diálogo, respeito e harmonia necessária a construção de objetivos coletivos e sociais.

Boa Vista-RR, 09 de maio de 2013.

JOCENILDO RODRIGUES COSTA – SGT QPCPM
Coordenador-Geral em exercício da APBM/RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.