quarta-feira, 15 de maio de 2013

APBM reconhece trabalho dos militares envolvidos nas Eleições da APBM triênio 2013-2016

 

A APBM protocolou o Oficio nº. 55/APBM-RR/2013 e Oficio nº. 56/APBM-RR/2013, de 09 de maio de 2013 ao Senhor Cel. EDISON PROLA - Comandante Geral da Polícia Militar de Roraima, bem como ao Senhor Cel. MANOEL LEOCÁDIO DE MENEZES - Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima, informando e solicitando a publicação do reconhecimento do excelente serviço prestado pelos militares enquanto Comissão Eleitoral (ver documento).

Ambos expedientes contém o texto a seguir:

1. Ao cumprimentar Vossa Excelência, informamos que após as Eleições Gerais para os Cargos do Colegiado Geral e Conselho Fiscal desta Associação, expedimos o documento anexo, com objetivo de agradecer e enaltecer o trabalho desenvolvido por militares estaduais, pertencentes a Polícia Militar de Roraima e ao Corpo de Bombeiros Militar de Roraima, durante o nosso pleito eleitoral. Assim sendo, é o presente para solicitarmos a publicação do documento constante do anexo, em Boletim Geral da Instituição Militar, a título de parceria, para fins de registro e conhecimento de todos.

2. Na oportunidade, agradecemos atenção dispensada na análise e atendimento deste, bem como mantemos a dispor nossos serviços. Ainda, reiteramos votos de estima e real apreço.

JOCENILDO RODRIGUES COSTA
Coordenador Geral em exercício da APBM/RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.