quarta-feira, 15 de maio de 2013

Comando Geral solicita indicação de militares pertencentes à APBM para comporem comissões

 

A APBM protocolou junto ao Comando Geral da Polícia Militar o Oficio nº. 57/APBM-RR/2013, do dia 13 de maio de 2013, indicando os militares que irão compor às comissões da “Lei de Remuneração” e “Código de Ética e Disciplina”.

O Ofício foi redigido com o seguinte teor:

Senhor Comandante-Geral,

1. Ao cumprimentar Vossa Excelência, e diante de contato verbal feito pelo Sr. Major PM Filgueiras, com a Coordenação Geral desta associação, vimos por meio do presente expediente formalizarmos, após entendimentos com membros do nosso Colegiado Geral, a indicação de dois sócios efetivos para comporem comissão de elaboração de anteprojetos de lei, conforme descrição abaixo:

- CRISTIANE DE SOUSA LEVINO - SD QPCPM (pertencente a Corregedoria da PMRR), para compor a Comissão de elaboração do Anteprojeto de Lei do Código de Ética e Disciplina;

- RICHARLEY DA SILVA CARNEIRO - CB QEPBM (em gozo de Licença Especial nesta APBM/RR), para compor a Comissão de elaboração do Anteprojeto e Lei de Remuneração por Subsídio.

2. Ao ensejo, agradecemos a oportunidade dispensada a esta entidade representativa de classe para consecução de objetivos coletivos aos policiais militares e bombeiros militares, sendo que as referidas legislações são urgentes e indispensáveis a vida financeira e funcional dos militares estaduais. Ainda, reiteramos votos de estima e consideração.

Respeitosamente,

JOCENILDO RODRIGUES COSTA
Coordenador-Geral em exercício da APBM/RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.