quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Comandante Geral ainda não liberou Coordenadores eleitos na Gestão 2010/2013

O Comandante Geral da Polícia Militar de Roraima (Cel QOPM Vitória), até o presente momento não despachou o requerimento enviado pelos Coordenadores eleitos na Chapa 02 ocorrida no mês de maio de 2010.

 

O Ofício nº 163/2010, de 26 de julho de 2010, foi protocolado junto ao Comando da Corporação sob o número 6793 em 18 de agosto de 2010.


O que se percebe é a falta de compromisso, pois antes da eleição da APBM, houve eleição para ACASPBM, lembram? O engraçado é que no outro dia todos estavam comemorando a vitória e tampouco posteriormente voltaram a cumprir expediente. Sabemos que a chapa eleita foi colocada à disposição com uma celeridade invejada.


Tentamos marcar uma reunião com o Comandante Geral, mas ficamos apenas na expectativa de um agendamento. Cansado de tanto esperar resolvemos tomar uma iniciativa (brigar ou apaziguar?).

 

Hoje (15/09) em reunião ocorrida na sede da APBM, foi decidido pelos Coordenadores impetrar um Mandado de Segurança com pedido de liminar para garantir os direitos previstos na Lei 001/91.

 

Para garantia de um melhor atendimento ao Associado, precisamos ter as mínimas condições necessárias em recursos humanos, o que atualmente está um caos, deixando 02 (dois) Diretores da gestão passada atarefados e sem condições de administrar a APBM como um todo.

 

O Associado ao entrar na APBM se decepciona por achar que a APBM está abandonada, que não encontra os Diretores cumprindo expedientes.

 

Para acabar com estes problemas resolvemos buscar via judicial os direitos desta Associação que não está sendo cumprido por falta de um despacho que leva cerca de alguns segundos para ser assinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.