terça-feira, 22 de março de 2011

Audiência Pública sobre a Segurança Pública tem nova data

 

Foi divulgado pela imprensa local a data da Audiência Pública sobre a Segurança Pública que seria realizado amanhã (23/03), mas a pedido de alguns Deputados da base aliada ao Governo do Estado, esta data foi postecipada para o dia 30/03.

Sendo assim, leva-se a crer que este será o período em que os “convocados” terão para fazer um relatório sobre a atual situação da Segurança, como forma de defesa diante dos pontos negativos levantados pelas Associações e Sindicatos da Segurança, Comerciantes, entre outros, que esperam por uma resposta diante da “Insegurança na Segurança Pública” como citado pelo Presidente do Sindicato dos Policiais Civis “José Nilton Silva”.

Com esta oportunidade, cremos que mais uma vez a Segurança Pública tentará ganhar tempo e “maquiar” o que foi levantado pelas entidades de classe e comerciantes.

Mas desta vez será difícil conseguirem tais atos, pois se tornará vergonhoso se alguém presenciar durante a semana alguma reforma de maneira geral ocorrendo pelas dependências do sistema prisional, delegacias ou postos de serviço da Polícia Militar.

Mas nesta terra onde vacas “voam”, não seria de se admirar caso isso aconteça!

Diante destas expectativas, aproveitamos para convidar a todos os interessados (Policial Militar, Bombeiro Militar, Policial Civil, Agentes Carcerários, Guardas Municipais, Comerciantes e a Sociedade em Geral), para que se façam presentes no Auditório da ALE-RR no dia 30/03, para cobrar melhorias diante das autoridades que estarão presentes e escutar as desculpas que serão dadas diante do caos da Segurança em nosso Estado, que a cada dia padece de melhorias em todos os segmentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.