terça-feira, 22 de março de 2011

Destaque entre os “renomados”

 

Quem anda se destacando no cenário nacional entre os escritores renomados é KALLIL DIB. Este rapaz criou um blog e vem publicando suas facetas, que de fato estão despertando o interesse de muitas pessoas.

Quem gosta de ler poesias, poemas, contos e crônicas, acessem o blog dele e confiram a qualidade dos textos e sua desenvoltura como escritor!

Eis um exemplo:

Ser criança novamente

Queria voltar a ser criança, andar com os pés descalços, brincar na lama, tomar chuva e não se preocupar com que os outros vão dizer.

Queria não saber que o futuro me espera, não ter planejado nada, brincar de pega-pega, esconde-esconde, brincar de viver. Voltar de novo ao passado, conhecer de novo você.

Me pego pensando no sorriso em que eu me encantei, nos sonhos que um dia sonhei, nas cartas de amor, nas lágrimas de menino, no olhar sincero e o jeito meigo.

Queria voltar pro passado, ter encontrado você de novo, falado mais um pouco de tudo o que me fazia sentir. Voltar a te chamar e sair correndo, te ligar apenas pra ouvir sua voz, queria ter ciúme novamente e te amar intensamente, como um dia eu fiz.

Queria deitar no travesseiro, e ter a certeza que vou te encontrar, sonhar com você a noite toda, acordar correndo pra te ver, chegar ao seu lado e fingir não te conhecer.

Como eu desejo voltar aos tempos da felicidade só pra perguntar por que você não esta aqui, tentar entender o que eu fiz de errado, por não sorrir como um dia eu sorri.

Queria desaprender a amar, só pra você me ensinar novamente, do jeito que, sem querer, você fez, com o seu olhar apaixonante, seu jeito viciante e um perfume único que jamais esqueci.

Apenas gostaria de começar a construir meu caminho, sabendo que você estaria do meu lado, pensar no futuro e saber que seria amado, queria não acreditar que um dia você deixaria meu coração.

Queria voltar à época em que eu não podia pensar num futuro sem você, escrever coisas bobas, falar coisas tolas, ter a única certeza que jamais iria me esquecer. Saudade dos tempos em que imaginar outro alguém do seu lado me fazia chorar.

Apenas queria viver tudo novamente, provar seu beijo, não deixar você sair de mim, ouvir seu bom dia, me apaixonar a cada dia mais.

Como eu queria ser criança novamente só pra acreditar que você não sairá do meu lado, saber que meu futuro é com você, e que nunca vou te perder.

Apenas queria ser criança novamente, pra te conhecer do jeito que aconteceu, e acreditar num futuro diferente, que um dia um coração me prometeu.

 

Fonte: http://kallillandiosidib.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.