segunda-feira, 7 de março de 2011

Aviso aos sócios da APBM


Olá Companheiros do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

A APBM por meio deste comunicado simples vem tentar incitar aos caros colegas a exercer um direito constitucional, que é o direito de “EXPRESSÃO”. Contamos com militares que possuem formações variadas (graduações), inclusive com pós-graduações em diferentes áreas. Diante disso, creio que estão faltando trabalhos, artigos, poemas, denúncias, reclamações, elogios, críticas e conselhos.

O blog da APBM é uma ferramenta de comunicação moderna e forte (internet), pois tem grande velocidade e amplitude (no nosso Estado a velocidade concentra-se na propagação da notícia e não de acesso, pois temos uma banda larga que é de fato “estreita”), por isso é um grande veículo de comunicação entre o associado e a associação.

Pedimos a quem tiver algum trabalho, artigo ou outro material que gostasse de publicar no blog, enviasse para o Coordenador de Comunicação e Marketing SD PM CARLOS, pelo e-mail salinorr@gmail.com, para que o mesmo possa tomar providências.

Em breve a APBM em parceria com o Sindicato dos Policiais Civis estarão juntando forças para a realização de uma “Audiência Pública sobre a Segurança Pública na Assembléia Legislativa do Estado de Roraima”, cujo objetivo será apontar todos os fatores que vem contribuindo para uma “Insegurança na Segurança Pública”.

Pedimos a todos (sócios e não sócios, amigos, esposas, maridos e toda população em geral) que se façam presentes nos apontamentos para assim, a APBM cobrar melhorias.

Solicitamos que nos enviem sugestões, dicas, informações, fotos, denúncias e o que houver. Assim a APBM poderá por meio de material coletado, mostrar no dia da audiência, como anda o serviço dos nossos companheiros de farda na capital e no interior. Este é o momento para arregaçarmos as mangas e botar pra fora todos estes anos de insatisfação com o serviço ao qual estamos sendo submetidos.

Quem é o PM, BM ou PC, que não gostaria que fosse externado os problemas existentes de sua Corporação numa Audiência Pública, onde estarão presentes autoridades do MP, OAB, TJ, Governo, ALE-RR, Sindicatos, Associações e o principal “A Sociedade em Geral”?

Aguardamos sua contribuição!

Lembrem-se! Esta será a oportunidade que todos estávamos esperando. Muitas coisas já foram levantadas pela APBM, mas nem sempre é o suficiente, faça sua contribuição! Seu nome não será divulgado de forma alguma, pois a APBM se responsabilizará por toda e qualquer iniciativa.

A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.