segunda-feira, 7 de março de 2011

Mensagem da APBM ao Dia Internacional da Mulher (08/03)


Coragem, força, beleza e ternura, todos femininos, todos nomes de mulher.

mulher-desenho

Mulher! Esta pequena palavra traz a grandeza de alguém que tem força inigualável, coragem e mais pura e doce forma de amar.

Você mulher portadora da vida, milagre que só é possível através de você! E mesmo que não seja mãe, existe uma determinação dentro de seu coração capaz de transformar a tudo e a todos.

Você tem o dom natural de amar, uma maneira única de conquistar, e esconde atrás de seus olhos um mistério a ser desvendado.

Hoje o dia é todo seu, o sol já nasceu para lhe dizer Bom Dia! E todos os Coordenadores da APBM não poderiam deixar de dizer que você é especial por tudo que é, e pela grande mulher que é. Parabéns!

Que a cada dia você conquiste mais e mais o espaço que já lhe pertence, e que através de sua força e ousadia, muitos ainda reconheçam o grande potencial escondido atrás da simplicidade do seu ser. Desejamos a você toda feliciadde do mundo. Com todo nosso carinho, seja muito feliz! Parabéns!

Pela passagem do seu dia, a APBM tem a honra de presentear as sócias com uma massagem relaxante.

A Coordenadora Feminina LOURDES estará entrando em contato com todas as sócias para agendar o atendimento.

INFORMAÇÕES PELO TELEFONE 9134-0438/8118-8939 (SD PM LOURDES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.