segunda-feira, 28 de março de 2011

CONVITE

 

CONVITE 1

Convidamos todos os militares, esposas, amigos, parentes e a nossa querida população, para se fazerem presentes na Audiência Pública cujo tema foi propagado diante da mídia como “Insegurança na Segurança Pública”, que realizar-se-á no dia 30 de Março (Quarta-Feira) a partir das 08:00 na Assembléia Legislativa do Estado de Roraima.

Conforme expediente enviado ao Presidente da ALE-RR, estava contido a solicitação da presença do Sr. Gen. Monteiro – Secretário de Segurança, do Sr. Dr. Wesley – Delegado Geral e do Sr. Cel PM Vitória – Comandante Geral da Polícia Militar.

Para efeito de audiência foram convocadas as Associações e Sindicatos da Segurança Pública e as entidades representativas dos comerciantes do Estado para que estas possam mostrar as insatisfações e deficiências da Segurança Pública do Estado.

Contamos com sua presença!


CONVITE 2

Convidamos a todos para participarem de maneira efetiva do encontro em defesa da PEC 300 a ser realizado em Manaus no dia 01 de Abril de 2011, conforme a programação:

ATO PÚBLICO

Local: Praça do Congresso – Manaus/AM.
Evento 1: Das 16h00min às 18h00min (Discursos Pró-PEC 300/446).
Evento 2: Das 18h00min em diante (Show cultural/musical).

REALIZAÇÃO:

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DAS PRAÇAS DO BRASIL- ANASPRA
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DOS POLICIAIS CIVIS-COBRAPOL
ASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS DO ESTADO DO AMAZONAS-ACS/AM
ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DO ESTADO DE RORAIMA-APBM/RR
DEPUTADO ESTADUAL CABO MACIEL / AM
DEPUTADO ESTADUAL SOLDADO SAMPAIO / RR

Obs.: Os interessados deverão procurar a APBM para colocarem seus nomes, pois a APBM juntamente com o Deputado Soldado Sampaio irá disponibilizar um Micro ônibus para tal deslocamento.

Contamos com sua presença!

Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de Roraima – APBM/RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.