A Coordenadoria Jurídica da APBM implantou o “Projeto Lutas”, o qual visa otimizar os serviços do atendimento jurídico e intensificar as batalhas judiciais, visando o reconhecimento de direitos e a valorização profissional dos servidores militares.
Portanto, durante esta gestão da coordenadoria, serão tomadas medidas administrativas necessárias à otimização do atendimento jurídico, bem como serão impetradas uma série de ações judiciais de interesse da categoria associada; a frequência desejada é de 01 (uma) ação judicial em nome da entidade a cada 03 (três) meses.
O Atendimento Jurídico tem um Novo Endereço
A APBM, através de seus advogados, está prestando atendimento jurídico em novo endereço. Essa mudança é para dar um maior conforto e privacidade ao associado – o qual é a razão de nossas lutas.
DR. DEUSDEDITH FERREIRA
Rua Pedro Rodrigues, 1231, sala C, Mecejana
(uma quadra depois da casa de shows Contatos’s)
Para participar do atendimento jurídico deve-se seguir os presentes passos:
1º - Estar em dias com suas obrigações estatutárias (mensalidades).
2º- Pegar um encaminhamento na sede da APBM (Ataíde Teive, 199, Mecejana).
3º- Se deslocar para o escritório de nossos advogados para o atendimento (Pedro Rodrigues, 1231, Mecejana).
Para ser assistido por um advogado, em caso de prisão em flagrante, cerceamento de liberdade ou abuso de autoridade, o procedimento continua o mesmo:
1º - Estar em dias com suas obrigações estatutárias (pagar as mensalidades).
2º- Ligar para o nosso Coordenador Jurídico (9125-7476) ou para nossa Coordenadora Geral (9134-4109) e informar o problema.
3º- No caso de impedimento dos coordenadores supra, ligar para o Coordenador Plantonista (conforme escala publicada em nosso blog, divulgada por email e nos batalhões), em último caso, para os demais membros do Colegiado Geral.
Coordenadoria pede a Escritório que divulgue informação sobre Ação dos 5%
A Coordenadoria Jurídica entrou em contato com ao escritório Jhonson & Jhonson Advocacia e solicitou que o mesmo divulgue informações diretamente aos policiais e bombeiros que são partes nas “Ações dos 5%”. Os referidos servidores devem comparecer no escritório do Dr. Jhonson para tomar ciência do andamento de seus processos.
“As informações atinentes a essas ações não podem ser fornecidas pelo referido escritório à Coordenadoria Jurídica, visto que a APBM não tem mais contrato com ele. O Jhonson & Jhonson Advocacia continua com obrigação de prestar bons serviços aos seus clientes remanescentes – devendo, inclusive, mantê-los informados”, afirmou o Coordenador Junot Brito.
O contato para maiores informações sobre esse assunto é com o advogado da causa, no endereço e telefone abaixo:
Johnson & Johnson Advocacia
Avenida Ville Roy, 4596 - São Pedro
Boa Vista - RR, 69306-665
(95) 3224-7619
Junot Brito
COORDENADOR JURÍDICO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.