A greve dos policiais militares de Rondônia, deflagrada no início da noite de ontem (18/04) segue sem previsão de término. A informação é do presidente da Associação dos Familiares de Praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia – ASSFAPOM, Jesuíno Boabaidi. Segundo ele, cerca de mil policiais da capital estão mobilizados e outras centenas do interior do estado engrossam o movimento. Os quartéis do 1º e 5º Batalhão e Guarda de Trânsito de Porto Velho permanecem trancados.
No entanto, conforme frisou o presidente da associação, os grevistas agora também exigem melhorias nos quesitos administrativos da PM. “Pedimos a alteração da Lei de promoções, que passa a ser de 100% por atividade e a promoção dos policiais antigos com direito adquirido, bem como o cumprimento da Lei que prevê a retirada dos oficiais: Major Pizzut, Capitão Everaldo e do comandante geral da Policia Militar de Rondônia, coronel Paulo Cesar.
Fonte: TudoRondônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.