terça-feira, 10 de maio de 2011

Valter Araújo discute com o governador acordo que põe fim à greve da PM


O governador agradeceu ao deputado Valter pela firmeza nas posições e por se colocar à disposição para o diálogo.



O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Valter Araújo (PTB), recebeu , no final da tarde desta segunda-feira (9) , o governador Confúcio Moura (PMDB), em seu gabinete, na sede do Parlamento Estadual.

Em pauta a discussão de um acordo que ponha fim ao movimento dos policiais militares, que ficaram aquartelados no último final de semana.

“Coloquei o Legislativo à disposição do governadorpara celeridade na aprovação de matérias que possam contribuir para a formação de  um acordo sólido e duradouro, pondo um fim  nas animosidades”, disse Valter.

Araújo destacou que desde o primeiro momento tem contribuído para a formação de um acordo amplo, que contemple a classe policial militar, sem que haja prejuízos ao Estado e à sociedade.

“É no diálogo, negociando que vamos buscar as soluções. A Assembleia, o Governo e as entidades representativas dos policiais estão nesse caminho para um fim no impasse”, completou.

O governador agradeceu ao deputado Valter pela firmeza nas posições e por se colocar à disposição para o diálogo. “É um momento delicado, mas que não podemos perder a capacidade de dialogar e de agirmos com bom senso e responsabilidade” acrescentou o governador.

O presidente da Assembleia declarou que a Casa acompanha de perto o desenrolar dos fatos e a determinação do Parlamento é que uma solução construída com base em negociações sólidas possa por fim ao impasse.

Fonte: Tudo Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.