segunda-feira, 5 de setembro de 2011

APBM Realiza Torneio de Futebol Socyet no fim de semana

DSC_0764 1º TORNEIO DA APBM/RR REALIZADO EM 03/09/2011 – Sábado

Foi realizado no último dia 03 – sábado, um pequeno Torneio de Futebol Society entre associados da APBM/RR e convidados civis, dentre eles o Repórter da TV Cidade Luciano Sobral, com objetivo de oportunizar um momento de confraternização entre associados, bem como lembrar a passagem do dia dos pais e dia do soldado, ambos comemorados no mês de agosto.

O torneio contou com a presença de policiais militares e bombeiros militares “peladeiros” frequentadores assíduos das “peladas” realizadas aos domingos (das 20h00 às 22h00) e às quintas-feiras (das 21h00 às 22h30). Sendo que foram formadas quatro equipes, com dois jogos para cada uma dentro de duas chaves, e após esses confrontos foi realizada a grande final.

Desse torneio, sagrou-se campeã a equipe liderada pelo 1º SGT PM Kleber (capitão da equipe), a qual era composta ainda pelos seguintes jogadores: 3º SGT PM José Lucio; 3º SGT PM José Maria; CB PM R. Costa; SD PM Simões; SD PM Reis Dias; SD PM Lindemberg; Luciano Sobral – civil e Antonio Carlos – civil.

Premiação: Além de um troféu e medalhas aos jogadores da equipe campeã, esta recebeu R$ 200,00 em espécie e a vice-campeã recebeu R$ 100,00 em espécie. Ainda tivemos um brinde ao artilheiro (Nunes – civil) e outro ao melhor goleiro (SGT BM Noleto), bem como houve sorteio de cinco brindes a todos os jogadores participantes do evento.

Organização: Foi por meio do Vice-Coordenador Geral da APBM/RR – SGT PM Jocenildo, juntamente com o associado SGT PM Elissandro, os quais ainda lamentaram a ausência do Coordenador de Promoções e Eventos – SD PM Gilson “Borracha” o qual só não participou da organização desse evento em virtude de missão policial militar no interior do estado.

Jocenildo declarou ainda, que vai emitir um relatório detalhado sobre esse torneio e apresentará ao Colegiado Geral da APBM/RR, como uma espécie de prestação de contas, o qual também ficará a disposição de todos os associados caso necessitem de esclarecimentos.

COLABORADORES:

- Sr. Jadiel da Casa das Máquinas – Proprietário do Campo de Futebol Society (local do torneio) ao lado da Casa das Máquinas;

- Loja Charme & Glamour (roupas e acessórios masculino e feminino) Rua Psicultura nº. 478-3 Bairro: Psicultura;

- Supermercado Serra do Sol – localizado na Rua Izídio Galdino da Silva esquina com S-21 – Bairro Senador Hélio Campos;

- Distribuidora Parima;

- Locadora Lemans rent a car – a frota mais nova do Brasil.

- InforPrint Informática;

- Loja Camuflagem Artigos Militares;

APOIO:

- Deputado Estadual Soldado Sampaio;

- Deputado Estadual Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.