quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bom dia da Folha de Boa Vista

 

FRITURA
Circula nos bastidores da Polícia Militar que o comandante da Polícia Militar, coronel Gleisson Vitória, estaria em processo de fritura. Ontem o dia foi de intensa especulação sobre uma possível mudança no Comando da PM. Como o governador Anchieta Junior (PSDB) está fora do Estado, tudo não saiu do nível de boato, por enquanto.

CORRERIA
As denúncias feita pela Folha sobre as viaturas paradas, que até agora só foram utilizadas em dois desfiles - um para o governador e outro na Parada de 7 de Setembro - provocaram nervosismo no Comando. Os oficiais foram chamados para uma reunião e receberam orientação de adotar procedimentos rígidos a fim de evitar que militares vazem informações para a imprensa.

PROCEDIMENTO
Um dos procedimentos adotados pelo Comando diz respeito ao Centro de Suprimento e Manutenção (CSM) da PM, localizado no bairro Mecejana, em frente à escola do Sesc, onde ficam os carros em manutenção ou que não estão em uso. Agora só vão poder entrar local militares autorizados. O objetivo é impedir que saia informações sobre a situação das viaturas.

PEDOFILIA
As poderosas antenas da Parabólica captaram a informação de um polêmico caso que está para vir à tona na Polícia Militar. Trata-se de uma denúncia de pedofilia contra um major, que inclusive já provocou decisão administrativa o afastando da função que ele exercia. Por enquanto, o caso está sendo tratado com reservas na Corporação, pois a denúncia foi feita pela ex-mulher.

Fonte: Folha de Boa Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.