sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Folha de Boa Vista (Parabólica)


Rumores

* Um “passarinho” me contou que os rumores de mudanças no Comando Geral da Polícia Militar procedem, pero no mucho. Segundo a fonte, há mesmo planos de remanejamento na cúpula da corporação. Mas no que se refere aos coronéis Felipe Junior e Waney Vieira, são apenas rumores mesmo.

* Além do mais, as prováveis mudanças por aqueles lados não deverão ocorrer antes de janeiro de 2012. E enquanto isso, o coronel Gleisson Vitória – que, aliás, vem fazendo um mega esforço pra manter o bom nome da instituição - deverá permanecer no Comando.

Rumores II
* A propósito, de acordo com informações de fontes palacianas, o coronel Edison Prola é quem irá para o Comando da Polícia Militar no começo do ano que vem; seu adjunto, coronel Pedro Paulo Kakai, assumiria seu lugar na Casa Militar e o atual comandante, cel. Gleisson Vitoria, seria o adjunto.

* Questionado pela colunista a respeito desses rumores, o titular do Gabinete Militar do Executivo estadual, cel. Prola, desconversou, declarando apenas que só fala com a imprensa assuntos relativos à sua pasta.

Fonte: Folha de Boa Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.