Material para Concurso de Sargentos

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Força Nacional vai garantir segurança pública em Rondônia, anuncia senador Raupp


Brasília- O Ministério da Justiça autorizou o deslocamento de cerca de 250 homens da Força Nacional para garantir a segurança pública no Estado de Rondônia, segundo anunciou nesta terça-feira (06)  o senador Valdir Raupp após encontro com o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo. Os soldados da Força Nacional estarão em Porto Velho e nas principais cidades do estado, a exemplo de Ariquemes, Ji-Paraná, Guajará-Mirim e outras até quinta-feira, dia 8, para reforçar a segurança dos rondonienses em virtude da greve da Polícia Militar.

O senador disse que fez o pedido ao ministro da Justiça após se reunir com o governador Confúcio Moura, na segunda-feira, em Porto Velho, e conversar com o secretário de Segurança Pública do Estado, Marcelo Bessa. A greve da PM vem causando que um clima de insegurança no estado o que vem deixando a população temerosa de que fatos desagradáveis ocorram, disse o senador Raupp.

Adiantou que nesta terça-feira (06) participou de inúmeros encontros com autoridades do governo federal e com o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, buscando um reforço para a segurança pública em Rondônia. No final da tarde, o ministro autorizou a liberação dos soldados da Força Nacional para o estado, frisou o senador.

Fonte:  Tudo Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.