16 parlamentares presentes na sessão desta quinta-feira (12) da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE), 15 votaram a favor do Projeto de Lei Complementar 005/2012 que trata da promoção de 29 anos e seis meses de serviço para o militar masculino e 25 anos para militar do sexo feminino. Uma segunda votação está prevista para a próxima terça-feira (24).
Após a votação em segundo turno, o Projeto de Lei segue para o Palácio Senador Hélio Campos para sanção governamental. Para o deputado estadual Coronel Chagas (PRTB), é uma satisfação ver novamente estabelecido a promoção que beneficiará os integrantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Na justificativa, o governador José de Anchieta Junior (PSDB) alega que “as alterações propostas visam ao restabelecimento do direito dos militares da PM e CBM do Estado de Roraima, em preenchendo os requisitos legais, poderem requerer a sua promoção, ao posto ou graduação imediatamente superior ao completar 29 anos e seis meses de serviço”.
Fonte: RoraimaNotícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.