quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Parabólica - FolhaBV

 

CABEÇAS

Rumores de insatisfação do governador Anchieta com alguns secretários começaram a ser ventilados nos corredores palacianos. A conversa é que, encerradas as eleições municipais deste ano, algumas cabeças vão rolar. Mudanças no primeiro escalão estariam na lista de prioridades ainda para o fim de ano.

FRITURA

Uma das cabeças de secretário está por um fio, inclusive ele já está fazendo bandeiradas no intuito de tentar reverter o quadro. Porém, ele entrou em processo de fritura há algum tempo, desde que fez um comentário em sua página pessoal no Facebook, a rede social mais popular em Roraima. Ele escreveu: “Trabalhando numa área complicada, no meio de um bando de cobras de farda e usando distintivo, mas mostrando como se fazem as coisas e sendo político também”. 

POLÍTICA

A crítica na rede social foi entendida on-line pelos coronéis da Polícia Militar e delegados da Polícia Civil, que passaram a pedir a cabeça do referido secretário. Complicou ainda mais a situação porque, no comentário, houve o entendimento de que ele estaria incomodando pelo fato de estar fazendo política no cargo, já que demonstrou outras vezes o interesse em sair candidato nas próximas eleições.

ARTICULAÇÕES

Desde quando civis e militares foram pedir a cabeça do secretário falastrão, começaram as articulações de bastidores para indicar um nome a fim de substituí-lo. Para os coronéis e delegados, tornou-se questão de honra fazer esta mudança na pasta. Eles afirmam que querem “matar o mal pela raiz”. Até porque o setor não anda bem e o titular vive viajando para fora do Estado coincidentemente nos momentos de crise.

Fonte: FolhaBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.