Novo comandante da PM, coronel Gleisson Vitória durante posse. Governador Anchieta Jr descartar concurso público
A troca de comando da Polícia Militar (PM), ocorreu na manhã de hoje (22), em frente ao Quartel do Comando Geral (QCG). O coronel Gerson Chagas, pré-candidato ao cargo de deputado estadual, passou o comando para o coronel Gleisson Vitória da Silva, até então sub-comandante da instituição. Após a posse, o governador José de Anchieta Júnior, falou sobre as dificuldades enfrentadas pela corporação e descartou a realização do concurso para este ano. Anchieta negou a possibilidade do secretário de segurança, general Eliezer Monteiro, também deixar o cargo para se candidatar. Quem assume o posto de sub-comandante, é o coronel Granjeiro, que estava à frente do Comando de Policiamento do Interior (CPI).   
O novo comandante garantiu dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Gerson, à política de valorização, capacitação e aperfeiçoamento dos militares, mantendo-os motivados, com auto estima elevada, para realizarem um serviço de excelência junto a população roraimense. “Pretendemos intensificar os serviço de inteligência. Com o apoio de todos os órgão ligados à segurança e ao trânsito, intensificar também as ações para diminuir a incidência de acidentes e consequentemente as mortes”.
Fonte: FolhaBV
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários publicados neste blog deverão ser identificados, não sendo mais permitidos comentários anônimos. Para poder comentar você deve fazer parte deste blog clicando em "CADASTRE-SE NO BLOG - Fazer parte deste site".
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.